sábado, 14 de fevereiro de 2009

ViajandO mais com os péS no ChãO


Nem sei por onde começar se vale a pena falar a parte boa a ruim primeirO. A parte bOa meus amigOs são os melhores. A parte ruim é que lamento ter conversado algo com alguém que nem precisava saber. Sabe porque?! Nada vira segredO...não sei se você comenta pra se exibir ou se alto afirmar...IssO é saber comO deixar uma pessoa triste..FALSO PregadOr é aquela pessoa que diz: "QuerO te vê muitO feliz" e na moral faz uma bobagem pra intristecer. VamOs vê o que aconteceu queria não julgar mais precisO desabafar. Pois é alguns me acharam ridícula outros acharam você. Mas tudO bem a parte chata do dia ruim não precisa de tanto ibope. Aos poucOs tiro de mim tudO achO que só precisava botar pra fora...Mas na moral tudO na vida tem troco. como estou?! Subindo descendo conquistandO o mundo..rs! A noite VIbe Positiva!!! Só nós 4 issO tudO é maravilhoso. Deus conserve o que for melhor pra nós...AcreditO que nesse momentO vocês são a resposta dele me dizendO minha filhinha lindOna estou aqui só cuidandO de você...Ô pessoa Perfeita é esse meu Senhor! EsperO respostas do céu e solução divina pra tudO que acontecer daqui pra frente! No mais tudo em paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário