domingo, 1 de fevereiro de 2009

Um dia uma busca!

Queria deixar meu coração tranquilo pelo menos por hoje. Mas tudo bem eu nunca consigo ficar tranquila quando tô aqui. A expectativa de meu desejo se concretizar e a afirmativa de que estou fazendo besteira deixa tudo igual no peito. Que droga queria ser mais prática me sinto a melancolía em pessoa...hummm! Mas vai passar também acho que tá chegando o dia de tudo se esclarecer... Que saudade eu sinto de você ô coisa estranha sinto saudade de pouca coisa pra lembrar como pode issO?! Espero que o dia de hoje não seja perdido estudei estudei e isso me faz sentir melhor...também tenho desejo de sair do lugar..rs! Fiquei um pouco com os amigos e esses são de verdade porque me acompanham por anos. ah nem quero escrever mais....
Beijo agri!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário