quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TOucinhO do céu!!!

Não tem coisa melhor de chegar na vida de alguém e se tornar um toucinho do céu. Porque digo isso porque esse docinho além de ser uma delícia tem um significado muito bonito. Hoje cheguei na casa de uma amiga e fui logo sendo recebida por essa maravilha de toucinho do céu...Depois disso juro que fiquei pensando quem seriam as pessoas que daria um toucinho do céu ai fui lembrando daquela mulher da cantina da faculdade que sempre me recebe com carinho toda vez que vou fazer um lanche, pensei na minha madrinha que é tão fofinha que brinca comigo as mesmas brincadeiras de quando eu era criança ( a de passar o anel na mão), lembrei do homem que me ama e que se esforça pra fazer todos os meus dias especiais e felizes, lembrei da minha família que se dedica a todos os meus sonhos e devaneios, lembrei dos meus amigos rosto por rosto (tenho poucos mais verdadeiros amigos), lembrei dos meus queridos professores...lembrei de algumas pessoas que quero bem sem nem mesmo conhece-las...Lembrei de mim porque entre algumas das minhas aquisições o meu amor próprio é o que torna essa distribuição de toucinho do céu possível. E voltei a saborear meu tocinho porque essa sensação não se esqueçe.

P.S. Aniversário de uma amiga do estágio. Parabéns minha querida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário