quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

COisa bOa comO brigadeirO!


Eu começo dizendo que o dia foi proveitoso fiz uma criança sorrir sem parar. Fiz uma amigo se sentir bem com a minha presença. Conversei bastante com uma pessoa que adoro e dei conselhos e ouvi conselhos, estudei com vontade e ainda me alimentei melhor do que os últimos dias e tô quase resolvendo um problema chato que tava me incomodando. O problema tem o tamanho que a gente dá a ele. Eu sei que vai ser uma questão de tempo agora que todas as possibilidades de continuar ser problema passou. Quero realmente fazer tudo em prol da minha felicidade e com certeza ela não está nas mãos nem no querer do outro e somente no meu próprio querer. Uia, tô ficando belezinha e muito empolgada. QuandO Deus abre uma porta ninguém fecha e isso é promessa dele. Acredito que Deus só me dá o melhor e agradeço por isso sempre. Tenho uma matéria muito boa adorei Família fiquei empolgadíssima com a 1ª aula assistimos um documentário massa pensei até em enviar pra uma flor ajudaria muito a compor já que o tema foi a origem da família negra e também falava dos papéis de cada um até a compreensão da real família brasileira negra. muito boa mesmo. Adorei eu também penso em fazer uma pós em algo que fale da questão racial eu adoro isso tudo. Tô pensando em voltar a dançar não o balé clássico eu tava olhando minhas fotos e pensando eu fui muito boa nisso deu uma saudade na casa de minha tia que fiz um alongamento relaxante e minha amiga moranga se acabou de rir (só a gente sabe o motivo) lembrou amiga?! Então tô pensando em fazer dança de salão mais é só um projetinho que tô começando a amadurecer nessa minha cabeça ( vai ser bom pra relaxar a pré- monografia) No mais hoje foi tudo tranquilo espero que amanhã seja melhor ainda...Talvés viaje ou não quem sabe é Deus...só depende de um telefonema pra que eu decida minha vida doce. Olha hoje vou dormir cedo eu acho..rs!
P.S: Você deu mole...
que não posso confiar em você eu já sabia mais pensei que depois de nossa conversa você agiria diferente comigo. Por favor não fale comigo eu não quero ouvir você.

Beijo de brigadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário