sábado, 14 de fevereiro de 2009

SuícidiO do SofrimentO!


Acordei pensando na vida e isso nem sempre é muito bom digo isso porque já levanto preocupada..Que droga! O que foi?! Fiquei com dor de cabeça a tarde toda e peguei no sono o que isso significa?! Não voltarei hoje pra casa, mas Deus sabe de tudo, amém!!!! Escrevi enquanto dormia.

" Que o seu amor seja uma promessa divina a se concretizar.Que divinamente sejamos levados ao encontro de almas e essa força que nos guiará não desvie para o caminho do sofrimento. O sofrer anda sempre com a falsa idéia de injustiça. Mas quantas pessoas levantaram mais fortes quantas vidas foram restauradas, quantas coléras internas foram curadas quando olhamos pra esse bicho estranho que denominamos de injusto e dizemos pra ele:chega!!!! Meu coração pularia pela boca toda vez que eu tivesse que dizer ao amor não entre porque estou sofrendo. Seria insano acreditar que isso aconteceria mais estamos sempre fechando a porta pro amor que insano é negar que passamos a maioria do nosso tempo injustamente fazendo a obra cansativa do sofre.O sofrer me contou um segredo e eu guardei. O seu sonho é um dia poder se suicidar porque ele também cansa de ser tão solicitado, ele também chora quando insistimos em mante-lo acordado, quando nos afastamos do seu único e eterno desejo...O de sonhar e viver com o amor."

Etá saiu de mim issO?! Acho graça porque quem me conhece acha que sou raza...Mas pra que mostrar-me ao mundo. Hoje resolvi deixar o sofrer descansar coitado, além dele não saber o caminho de casa insistimos em deixa-lo acordado. Vai dOrmir meu bem!
Sai com minhas flores e me divertir muito isso descansa esse bichinho infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário