domingo, 15 de fevereiro de 2009

Poeticamente agridOce!


O domingO!!! No domingo que a gente cai na real que a semana acabou pelo menos comigo é assim. Mas uma vez estou de volta pra casa e pra quem achou que não ia acordar cedo eu acordei. Preferia nem ver a cena que vi quando cheguei mais tudo bem nada era tão imprevisível eu já sabia...rs! Passei uma parte da manhã com meus irmãos e isso é muito bom aproveitamos e almoçamos juntos. E ai só fiz o que gosto...deixar o tempo passar e se cumprir a vontade de Deus. Agora preciso reorganizar minhas idéias e ficar bem com relação as coisinhas que não posso dar jeito ainda. "Mas Deus dará!!! "
P.S ConversandO com uma amiga via msn ela me disse que a irmã dela estava reclamando da sua vida virtual...rs! ai mandei ela responder a ela: "que é melhor ficarmos no mundo virtual certas vezes porque o real não controlamos com os dedos." Gostei dissO!!! Enfim hoje tomei coragem e falei sobre as minhas poesias com alguém que nem esperava falar ( morrendO de vergonha claro!!) Mais gostei de compartilha-las com uma pessoa que considero a altura para ouvi-las.( não que escreva perfeitamente ou ordenadamente mais alguém que não considerou merda) E sabe o que ouvi?!
"hoje fui regado por um mar de palavras lindas que brotaram de uma moreninha tão linda quanto." sabe o que respondi?! (poeticamente falando...rs!) "Pelo menos não saiu dessa vida sem você merecedora de ouvi-las ter as sentido junto comigo de alguma forma o que nossas almas em alguns momentos exitaram de expor...o que sentimento" Muito engraçado essas surpresinhas divinas...claro que divina deus não tem propósito pra tudo uê!!!! Pois bem acho que valeu a pena acessar a net hoje, fora que vi lindas imagens...essa é uma das minhas manias caro amigo adoro procurar figuras no google... :) Pena que você não tem blog né?! Mas tudO bem...agora que vai ser...estarei sendo invadida pela conhecida...rs! Jesus apaga a luz!!!!(como diz uma personagem de malhação) sei dissO como?! Tem uma criança aqui que não perde!!!

BeijOs poeticamente doces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário