quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

De vOlta pra mim pro meu mundO!


Retornei pra casa ontem e senti uma saudade dos dias de cumplicidade com as amigas dos momentos de sorriso solto e da expectativa que a saudade deixa na gente quando pensava se devia vir embora ou não pra minha casa. Possa ser que demore voltar ao normal ou pelo menos tentar ser normal depois de tanta coisa doida. Mas finalmente não me sinto tão pesada tão sem a presença de alguém que divida comigo um segredo ou algo assim. Foi muito bom fazer tudo que fiz. Espero ficar bem logo e tirar essa tristeza que voltou comigo pra casa. Voltei mais triste mas com certeza bem mais leve também. Do dia 03 pro dia 04 tive febre e pensei saudade medo também aquece. Mas estou decidida e nada vai ser como antes...agora quero cuidar com a ajuda da REALIDADE desse meu cansado coração.
Não sei o que se passa na sua cabeça no momento espero que esteja com muitas saudades de mim porque estarei revendo você hoje minha paixão. A sua felicidade ao me vê me deixa bem mais segura precisavamos realmente dessa distância né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário