quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um pedaçO ChamadO vaziO


Inexplicavelmente ele ficou maior e mais profundo do que qualquer território chamado amor. Ele parece com a pisada de um gigante que esmaga pequenas flores de lembranças. Você sabe que não pode mais lembrar das poucas situações fantasiosas ou não. Sabe que isso não é mais decisão sua e que isso parte um pouco da vontade do outro. o pedaço vazio se forma diante das palavras "não gosto de você como você gostaria" ou "amar você não é possível" ou " seu tempo parou o meu não". Pelo menos é assim que o vazio aqui no meu peito se formou com inúmeras negativas e uma única certeza de que foi bom enquanto durou. Mas como arrancar do peito uma pessoa que nem o bondoso tempo conseguiu tirar?! O vazio machuca,penaliza. as lembranças ignoram qualquer pedido de piedade.Mas agora é tarde não é oportuno fui pela mais intensa obra " O amOr" inconveniente e pedi pra ser amada conhecida melhor de perto. E o vazio usou os seus desejados lábios para anunciar que o fim definitivo de nós Chegou. Entre lágrimas e o mais profundo ato de amor eu digo: Seja bem vindo vazio seja meu amigo vazio e tenha misericórdia da minha dor de não ser amada por quem eu nunca desaprendi amar.


Beijos agridocemente vazios e tristes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário