quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

FirmandO laçOs


Sabe aquela propaganda de cerveja que fala da importância dos amigos e diz assim: " ahh os amigos!!!!". Sabe não?! Então tá eu nem sei se é de cerveja mesmo mais lembrei disso e quis começar a escrever falando deles. Os amigosssss!!!! Poxa que povo doido esse viu que escolhi pra serem meus amigos. Fui a última a entrar na sala hoje e adivinha a aula parou a professora novata coitada ficou olhando minhas amigas gritando meu nome de um lado e do outro e eu fiquei toda sem graça...rs! Mais foi bom isso acontecer me senti tão importante ô coisa boa. Fiquei feliz de voltar a vida normal já soube que tenho que passar esse semestre todo pegando duas matérias com uma professora ditadora a mulher é uma bênção.E duas noites tenho 5 aulas com a mesma santa só Deus mesmo!!!! Mas voltando as coisas que antecederam minha noite dei uma revisada em alguns textos e fiquei na minha como sempre ( quartO, banheiro, comendO besteira, lendO, ouvindO música) E você acha que tô tranquila?! tô nada precisO ocupar minha mente tô me sentindo tão fultilzinha sem fazer nada por obrigação. Acho que sou a marxista mais anormal concordo com o " trabalho dignifica o homem" mais mais ainda com a idéia que preciso disso pra projetar os meus sonhos extremamente capitalistas...Oxe ainda bem que nenhum professor meu de trabalho vai ler isso...rs! Mas que nada!!! Hoje pela primeira vez em dias senti vontade de dormir cedo 00:28 da noite.


Beijos agridOcemente sonolentOs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário