sábado, 7 de fevereiro de 2009

Minha Amiga é de açúcar...AmO d+!

Amiga linda amo amo você e obrigada por tá comigo todos esses dias subindo descendo distraindo a minha cabeça alimentando a minha alma com boas vibrações (precisava mesmo de alguém como você pra enfrentar isso tudo). Fiquei com uma dor no coração de ter que te deixar hoje e mais ainda quando você disse não me procure mais se for embora...achei doido de sua parte mais lindo também como é bom ser importante pra você. Minha Branca, quero que saiba que considero nossa amizade presente de Deus e que eu por amor a ele e agradecimento também buscarei conserva-la da melhor forma possível. Tenta ficar bem minha menina de açúcar eu também tô sentindo muito por tá aqui minha princesinha sem você. Sabe vi muito de mim em você e deu vontade de cuidar de você porque sei o quanto gente assim como nós são mal interpretadas por serem tão transparentes. Desejo que Meu lindão conserve essa tua alegria essa tua luz e o seu poder de cativar as pessoas.
P.S Amiga obrigada por ter me dado e um colinho tão gostoso esses dias te amOOOO minha Branca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário