quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

VOcê já amOu quantas vezes na vida?!


Isso é uma coisa que sempre me pergunto. Quantas vezes uma pessoa pode amar na vida?! Quantas pessoas alguém pode amar na vida?! Acho que muita gente ia achar estranho se eu disser que amo tudo e todo mundo. Acho que nem eu mesma entendo algumas colocações que faço quando digo amar todo mundo...rs! Mais tenho procurado amar quem demonstra um tipo de sentimento que eu visualizo como amor. Se eu não considero amor não adianta me amar também. Mais tenho vários pontos de vista a respeito do amor. Eu amo uma pessoa que foge das regras de minha visão de amor. Mas mesmo assim não sei se saberia como não amá-lo. E isso é amor, né?! Isso deve ser amor...porque me vejo aceitando os defeitos, perdoando os erros, acreditando nas mentiras...ei pera ai!!! Eu nunca acredito em mentiras mais acho bobagem dar muita ênfase a elas. Então quando ela se apresenta para mim eu digo: Ei perai mocinha não pense que você me engana, mais vou deixar você passar e saiba que você não é bem vinda. As vezes uma mentira vem com tantas outras companhias que prefiro ignora quando ela entra na dádiva de minha existência. Mas um mentira pode destruir um amor?! Acho que sim. Algumas pessoas fazem tempestade..Eu também sou como algumas pessoas às vezes. Eu só sei que prefiro não mentir mais se não consigo apagar um mal com um bem não vejo sentido em amar. Todo mundo merece uma segunda chance né mesmo?! Tem coisa pior do que amar uma pessoa e desejar mal a ela em alguns momentos de raiva?! Acho que o amor é tão superior a isso tudo. O amor é algo que nunca controlamos mais estamos sempre tendo a chance de renová-lo todas as manhãs. E isso sim é fantástico. Hoje me veio o questionamento de quantas vezes eu amei na vida?! E somente hoje eu vi que se me perguntassem isso a um tempo atrás eu não saberia o que falar. Mas se a pergunta fosse feita agora, nesse momento que busco respostas dentro de mim para falar de amor eu diria: SEMPRE...eu sempre amei nessa minha existência. Amei por muito tempo quem não me amou, quem me amou além do normal e não amei até mesmo amando. Se pra você minha linha de pensamento não é compreensível...crie a sua meu bem! Porque amar é algo extremamente subjetivo. Não viva esperando que alguém ame você como você acredita mais tente quando amar fazer o melhor que pode por você e pela pessoa que seu coração escolher. E se esta pessoa não consegue amar você ore para que ela seja feliz. Porque o amor quando é de verdade seu maior manifesto é aquele que vem do querer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário