terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dia de chuva!!!!

Nós somos muito engraçados precisamos de tão pouco pra ficar bem. Hoje precise apenas que chovesse...rs! Não gosto de muita chuva mais gosto do climinha de dias chuvosos isso é sempre muito bom. Faz um friozinho e a canceriana aqui legitima não precisa de desculpa pra abraçar ficar dengando e sendo dengada. As vezes fico de birra porque fujo da regra gosto mais de receber do que de dar carinho e isso me trás boas e engraçadas lembranças. Dias de chuva me faz lembrar as vezes que minha mãe me carregava no colo pra pularmos uma poça de água ou as farras que fazia com meu irmão nas poças de água a caminho da escola...coisa boa lembrar da infância! Também gostava de ir pra praia chovendo passava horas olhando o mar e fazendo rabiscos na memória de coisas que gostaria que acontecesse. Eu até hoje não sei se sou mais saudosista ou futurista...vivo e acordo nas duas dimenssões. Pois bem, dias de chuva me fazem ficar mais serena mais dentro de mim...será que é porque não posso sair?! Dias de chuva me fazem perceber que diante de tudo que passei agora estou bem melhor e isso é muito bom de sentir.
P.S. Meu dia foi tranquilo e academicamente foi muito proveitoso...rs!
A imagem postada hoje...é assim que tô me sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário