segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MomentO Colombina

Falta assunto entre nós. Falta motivo para nós dançarmos juntos nesse Carnaval. Antes vivíamos uma monotonia compartilhada. Antes tínhamos motivos e de tudo davamos risadas. Mas neste Carnaval os nossos momentos ociosos viraram tédio e isso para nós não é privilégio. Temos seguidores de rotinas. Temos platéia e não estamos em Ondina. A sensação da festa alheia esta sendo patrocinada por nós. Mas não empolgamos mais a ninguém, não causamos inveja com o enredo de nosso amor. E isso me assusta porque apesar das evidências tenho motivo pra acreditar que ele não acabou. Meu coração esta apenas magoado e prefere ficar calado para não magoar e nem estragar a festa de aniversário de quando nosso amor começou. Afinal é Carnaval.

Bem, se faz sentido postar isso aqui eu não sei mais precisava falar algo que resumisse um pouco meu dia de hoje. Apesar do Carnaval ser uma festa onde a alegria deva imperar eu estou fazendo um esforço enorme para não me vê triste para não ficar triste. Meus pensamentos não têm contribuído muito pra isso não...Mais vamos lutar contra né?! Me dá pavor essa sina da Colombina que o Marcelo Camelo iniciou na minha vida, olha ela ai: O Pierrot apaixonado chora pelo amor da Colombina. E é sua sina chorar na ilusão em vão, em vão. E a Colombina só quer um amor. Que não encontra num braço qualquer. Essa menina não quer mais saber de mal-me-quer. Só do Pierrot. O Pierrot apaixonado chora pelo amor da Colombina. E na esquina se mata a beber pra esquecer, pra esquece. E o Pierrot só queria amar. E dar um basta a esta dor já sem fim .Mas Colombina trocou seu amor por Arlequim. Isso explica tudo né?! Queria tanto amar sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário