quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DedicandO a mim o melhOr


Dedico a mim o dia de hoje
Dedico a minha força o dia de hoje
Dedico aos meus desejos o dia de hoje
Dedico a minha esperança o dia de hoje
Dedico a minha saudade o dia de hoje
Dedico as minhas fantasias o dia de hoje
Dedico aos meus amigos o dia de hoje
Dedico a minha criança o dia de hoje
Dedico ao meu Deus o dia de hoje
Dedico a tudo que puder realizar ou não no dia de hoje
A minha vontade incondicional de continuar a viver Com segurança, com esperança, com elegância, com relevância apenas vivendo e aprendendo.

Bonitinho isso né?! Pois é aproveito o blog pra botar pra fora tudo que queria sair gritando ao mundo. Eu não tenho medo de problemas eu não tenho medo de mim diante deles, porque sempre deixo o meu lindão no controle das coisas que não estão ao meu alcance. Estou sempre buscando força em mim e no meu Deus pra tudo. Relevo o que não for bom pra mim e aceito o que não posso ter...Deus sabe como me consolar quando não mereço algo. Ainda bem se não que sentido teria pronuciar tanto "Amém". O tempo tem passado e eu tenho me sentido melhor comigo mesma. E penso que se algo não foi exposto antes talvés tenha sido porque eu não teria o alto controle que tenho hoje. Não corro atrás de quem não me quer do lado muito menos de quem nunca sabe o que quer. Aprendeu?! Isso talvés explique muito não tudo + muito de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário