domingo, 8 de fevereiro de 2009

PreOcupada cOm ela...


Acordei com a voz de minha mãe ao telefone perguntando " como foi isso?!" e assim quando ela disse "que horas foi?!" meu coração pulou da cama e nem me deixou tirar a coberta do corpo. Minha mãezinha 2 tinha ido ao hospital passou mal no supermercado... Affe coisa ruim sempre vem acompanhada de outra coisa ruim...Deus me livre!!! Pois bem ela teve uma crise de estômago e uma forte enxaqueca a bichinha tava molinha. Entrei no quarto e dei um beijinho nela e me acalmei depois que falei com o médico. Que SUstO!!!! Voltamos pra casa mais ela tá bem melhor pelo menos me disse agora a noite que tá tudo bem.Humm... espero que não seja pra não me deixar preocupada. Pois bem, minha moranga me ligou espero que nossa rusga também seja resolvida e que ela entenda que não podia ficar mais com ela e que a saudade também dói em mim!!! Fiquei o restinho da tarde e a noite ouvindo música procurando figuras dei uma estudada também...Odeio me sentir improdutiva ainda bem que amanhã as minhas aulas recomeçarão. Mas hoje tentei ocupar minha mente com outras coisas que não me trasportasse aonde não posso ir mais. (eu não quero ainda mais depois do que fiquei sabendo ontem). Vamos mudar de assunto meu bem isso pra mim agora vai ser passado agora só o presente me interessa afinal ele que vai determinar meu futuro né mesmo?! Minha noite foi tranquila espero que não passe muito sufoco nessa conclusão de curso todo mundo reclama tanto mais eu tô tentando me organizar ao máximo pra não passar por isso.


P.S. Ontem eu sonhei com você mais não vou tocar no assunto deixa como tá.

PensandO nas coisas...

"Você foi meu primero, meu segundo, meu terceiro amor talvez o último, o penúltimo que conquistou e acendeu a chama dessa paixão me fez feliz por muito e muito tempo o bastante que durou mas veio a chuva e essa chama logo se apagou derretendo a chama do meu coração.Voa gira girassol tempo voa vai buscar bateu por outra pessoa. Bye bye adeus meu coração você perdeu. Bye bye agora ainda te quero mas tô indo embora. Pode dizer que tudo que fiz por você foi uma grande ilusão mas era só abrir a porta do meu coraçãoe foi então que resolveu me abondonar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário