segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VOcê já viu o arcO-íris?!

O arco-íris tem várias cores alguns dizem que sete a lógica diz que sete. Mas eu não consigo vê apenas sete cores diante de tantas possibilidades. É assim que deveríamos encarar a vida enxergando todas as possibilidades que ela nos apresenta. Mas não fazemos assim porque insistimos em violentar a nossa imaginação com a falta de ação e pratica dos nosso desejos. Sendo assim, obscurecemos as possibilidades de mistura que o arco-íris nos apresenta. E não fazemos isso somente com o arco-íris mais com tudo que a vida nos apresenta oportunidades de escolha e trilhamos pelo caminho mais difícil olhamos pro certo o errado o possível e impossível e damos dimensões sempre erradas a tudo. Sempre acredito no que me falam e ninguém conclui que isso acontece porque acredito no ser humano e sim que não passo de uma mulher boba e fácil de se enganar. O arco-íris tem me mostrado que as pessoas embora diferentes não se conformam em representar as suas devidas cores, não aceitam a mistura mais aceitam a egoísta ideia que as outras não merecem a cor que representa. O arco-íris também pode ser fascinante quando todos respeitam seu espaço e milimetricamente deixam a amizade o amor o respeito serem sentimento possíveis. Olhar o arco-íris é acreditar que você pode ser sempre útil sempre fiel a sua representação no mundo e nunca trair as suas crenças.

P.S. O pai de um amigo faleceu.
E eu tô sobrevivendO como posso e devo para orgulhar meu senhOr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário