segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MorrendO por dentrO


É assim que tô me sentindo nesse momento...Tem gente que chega na nossa vida e nos causa uma dependência tão grande que acaba nos matando quando fala determinadas coisas. Não temos saída nessas horas a não ser morrer lentamente diante de cada palavra. Sinto como se não tivesse sentido viver no fundo eu queria sair dessa vida a muito tempo. Não gosto de viver nesse mundo onde o diabo fica guerrilhando com Deus (esse filha da p. sempre acerta meu ponto fraco) Odeio a idéia de que Deus permite determinadas coisas fico pirada com isso mais fazer o que ou falar o que a ele?! Por isso que me prendo num pedido de piedade. Acredito que nada dura pra sempre queria sair daqui urgentemente pra não ter que lembrar ou viver essas coisas não quero falar no blog isso que aconteceu hoje mais sinto que fui derrotada . Não quero mas estudar não quero mais sair não quero mais estar aqui mais não vou pecar além do que já pequei não vou me entregar além do que já estou entregue fui vencida e isso basta. E você não pense que minha vida gira em torno somente de você posso ama-lo mais dessa vez o assunto é outro me refiro a uma pessoa alguém que tenho como mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário