segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

RefletindO melhOr

Estava fazendo uma panorâmica de minha vida dos meus dias e passei a ficar preocupada comigo. Senti o ar de minha existência se modificar...há dias que não estou sendo a pessoa que costumava ser estou me tornando uma pessoa melancólica, insegura, estranha de tudo que fui ou acreditei ser. Uma vez minha tia disse que crescer é assim o mundo parece ficar pesado a sensação de esta sozinha é frequente e você entra em desespero e quando vê já resolveu o problema. Não estou me sentindo estruturada como antes...mas preciso repor minhas forças porque deve ser normal sentir isso quando se perde um amigo, uma grande amiga pra forças estranhas, quando se assume um amor e sua sentença é ter que esquece-lo e quando se conclui que a profissão que se ama tem mais barreiras que qualquer outra coisa. Eu tô aqui me perguntando quem sou eu nisso tudo?! Acho que uma ervilha teimosa tentando mudar de cor ou melhor amadurecer ...deve ser isso!!!! Será que vai ser preciso pedir ajuda eu tô num desespero só e isso ainda não consegui mudar. Mas peço a Deus que não permita que entre numa depressão num vazio extremo que me faça forte e que se eu chorar que seja por apenas mais uma noite porque preciso continuar a viver. Ficar assim triste com medo de andar de seguir em frente não vai me ajudar em nada eu sei (profissionalmente falando) eu preciso olhar as coisas boas que já fiz por mim e pelos outros e tentar me alegrar. Queria vê dinovo o olhar de felicidade no rosto de uma criança, queria começar um livro de 200 páginas numa manhã e terminar no final da tarde tarde, queria tá com a cabeça boa e criar um novo poema ou melhor transformar essa tristeza numa alegria tão profunda que fizesse valer a pena chorar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário