terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

EstragandO a festa da Maldade

Não jogue fora os seu dias meu bem. Não alimente o dragãO que se alojou em você. espante o mal com um sorriso. Elogie a sua face se encante com ela. Faça o dia virar noite se preciso for. Mais não sofra além disto meu amor. vamos encantar baleias conquistar sereias. E num som que vem do céu navegar. Vamos sem dosagem alimentar nossas almas. Vamos nos permitir crescer sem dor.Vamos nadar contra corrente. Vamos vencer a saudade. Estragar a festa da maldade. E ser feliz outra vez. Dançando um reggae de amor. Aquele que produzi pra você num céu de flor.Onde o único sentimento possível é o AMOR. E viver isso só tem sentido com você.

Vai ai uma das minhas criações. Acordei inspirada e isso sai música?! Seja como for estou agridocemente tranquila agora, pelo menos tô tentando...rs!
A noite veio se aproximando e mesmo depois de alguns calíces de vinho eu não melhorei do que estava sentindo. Conversar com uma amiga me fez melhor. Mas não tem graça saber que você minha irmã está num navio longe de mim sem ter me dado a chance de te dizer boa viagem. Nunca fomos tão distantes assim...nunca!!A sensação que tenho é que você não somente queria me proteger da vida, mas sim me tornar dependente de você pra que minha vida perdesse sentido quando você não estivesse mais fazendo parte dela...vOcê está fora dela?! Meu Deus que dor viu?! Minha garganta ta sempre travando e meus olhos lacrimejando com essa falta de você. Preciso ouvir você me dizer um "eu te amo" e agir dinovo como se fosse verdade esse amor. QuerO minha irmã de volta, querO voltar a sentir o seu amor e a sua também necessidade de mim. Hoje eu estou muito triste...como se tivesse morrendo lentamente. Todos os dias de carnaval eu tive insônia e a menor vontade possível de me alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário