sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pensa em mim que tÔ pensandO em você!!!!



Hoje me sinto exatamente a agridoce da Fernanda aquela voz suave sabe tocar meu coração tenho esperança de sair disso logo logo. Fico feliz e triste ao mesmo tempo quando lembro como tudo aconteceu mais como diz o cheiro de amor "voa voa girassol e assim seu coração bateu por outra pessoa" ...rs! Houve uma mistura de som aqui ou de emoções...estou ficando sem noção mas o que tem de errado fazer o que se quer...eu não tô nem ai pra nada!!!! Queria vê a lua mas se ela não quer aparecer pra mim eu vou pra rua e vou tentar conquistar o mundo ...rs! Mas olha isso farei moderadamente meu coração não se prostitui ele ama somente uma pessoinha linda!!!


P.S Quem foi que disse que precisa tá junto pra tá perto ...pensa em mim que tô pensando em vc e me diz o que eu quero te dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário