sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval..cadê Val?!


A Maysa apareceu hoje na minha vida...é a TPM( tensão pré-monografia) que me fragiliza que zomba da minha paciência causando em mim a falta dela. Quero ficar quieta quero chorar um pouquinho quero dormir cedo e acordar não sei que horas. Quero ser tomada pelo cansaço e dessa vez relaxar. A dor de cabeça agora é minha maior dor ela se apresentou como enxaqueca...Acabei de tomar um chazinho de camomila pra vê se me acalmo mais o dia nublou total e nem me fale de Carnaval porque hoje pra mim não vai ter Carnaval. Meu amor se você quiser sair Deus te acompanhe e te traga com o mesmo amor no peito por mim. Eu gosto de vê você feliz!! Mas eu quero ficar aqui entrando e saindo do meu interior, sorrindo e chorando de quase nada, cantando e esquecendo as letras das músicas até aceitar esse Carnaval das ruas essa agitação de corpos essa alegria exagerada de todos. Isso me faz lutar contra esse mau humor que insiste em ficar comigo pra dormir e acordar. Afinal como diz alguém da Bahia " Já é Carnaval cidade...acorda pra ver" Amanhã é outro dia...e ainda será Carnaval...Salve o Carnaval!!!

P.S. Tô stressada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário