sábado, 21 de fevereiro de 2009

Amanheceu (?) É hora de voar.


Eu que não fico sofrendo por coisas que nada posso fazer. É Carnaval e esse clima ajuda a esquecer tudo. Quem sofre no Carnaval com tanta coisa boa acontecendo?! E se a festa é a festa do pecado que Deus tenha misericórdia de tua vida da minha vida...Porque não faz sentido chorar hoje não faz sentido sentir nada que não seja alegria. Eu já fui colombina hoje sou foliã. E se você quiser saber qual vai ser o som?! "Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na boca...E ser feliz daqui pra frente, pra sempre." ou "Extravasa libera e joga tudo pro ar eu quero ser feliz e mais nada" Por isso meu bem vou fazer acontecer e se você não me serve alguém proxímo de mim deve vestir PP...rs! Eu PP?! Essa foi boa!!! Pois bem se sair um poema nesse Carnaval juro que postarei aqui afinal depois de tanta coisa acontecendo minha alegria minha fantasia com certeza pra traduzir só mesmo com uma poesia. Então vou nessa agora porque Amanheceu (?) É hora de voar.

P.S.Gente a música mudou só por causa do Carnaval!!!!
" Eu poderia esta dizendo a você que o tempo parou pra nós, mas o tempo é cruel ele faz a mente esquecer tudo de bom e só permite lembranças de coisas recentes por isso o nosso agora é muito fora da realidade de algo chamado eterno. Não vou ficar catando no chão detalhes de nós dois. Não vou ficar pedindo pro tempo ser generoso mais que ele seja justo e te faça ver o quanto seu sentimento foi diferente do meu. Ninguém ama sozinho mesmo que o tempo se faça de surdo ninguém vai amar pra sempre. Porque o tempo se faz reflexo de coisas e dias recentes. Fiz a minha parte e você não soube regar o meu canteiro. Agora o tempo se encarregou da obra futura e não estou mais no seu coração mais também não estou mais nas suas mãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário