segunda-feira, 16 de março de 2009

VivendO e aprendendO

Tenho procurado enxergar o outro lado do espelho. Tenho tentado olhar pra onde meus olhos não alcançam. Tenho buscado o melhor de mim para esconder do meu pior. Sou as vezes como a maioria que não conseguiu se definir ainda a respeito da sua própria existência. Quem somos nós quando sozinho estamos? Quem são as pessoas que vão alimentar ou dar sentido a perguntas existenciais como as do tipo: O que sou eu do que sou feito?! Talvez eu respondesse com outra pergunta...Pra que você quer saber?! Entregamos demais nossa força ao outro quando deixamos que nos conheça tanto. Se isso é sabedoria eu não sei...Mas sempre que sou conhecida me sinto prisioneira das crenças das pessoas. Se algo der errado a culpa é minha se der certo é porque dei pistas demais. Somente quem nos conhece e sabe de nossas fraquezas nos magoam. Vazio fica aquele que por inocência deixa suas máscaras expostas. Não pense que mando ninguém se tornar um mal caráter de sua própria existência, mais aprendi que saber viver é utilizar quase sempre a arte que é interpretar. Sofre menos o que se entrega menos. Aprende mais o que sabe observar e se mostra menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário