sexta-feira, 13 de março de 2009

O que fizeram do amor?!

Se amar é algo tão profundo até onde devemos ir por amor?! Até que ponto devemos sair do casulo e deixar que sejamos notados?! Acordo perguntando ao meu dia se terei um bom dia, durmo agradecendo a noite pelo meu dia. Mas se amar é algo tão profundo que sentido tem amar somente quando estamos acordados?! Será que quando dormimos demais não nos enganamos com a diária do amor. Diárias do amor?! O amor é um sentimento diarista sim!!! Principalmente na vida de algumas pessoas, isto não tenho dúvida. Tem gente que usa seu amor somente uma vez por semana, que não faz vínculos, e usa o nome do amor como referência dos seus atos. Tem gente usa o amor pra se beneficiar, pra ganhar cuidado e nunca cuidar, pra ser escudo e justificar as suas fraquezas. Tem gente inclusive que nem sabe fazer uso do amor. Mas fazer valer a pena também não é tão fácil não e nem garantias teremos. Estou começando a achar que o amor é provisório e para alguns um acessório que está na moda... É pra se usar!!! Não leve minha amargura tão a sério mais a falta de capacitação dos amantes tem me deixando descrédula do sentimento que aprendi em contos que ensinavam que o "amor" deveria ser para sempre. Hoje aprendi o amor de hoje não cursou o semestre do "Eterno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário