terça-feira, 17 de março de 2009

SentindO falta de mim mesma

Hoje não quero escrever e sim esquecer umas coisas que me motivam usar minhas palavras minha escrita. Se escrevo, escrevo para desabafar para não alimentar essa habitual tristeza que tenho que conviver. Se melancolia ou não, não posso mudar minha essência. A primavera só tem graça porque somos flores que se diferenciam pelas cores e aromas. Mas nada de coisa romântica hoje, porque não tiraram os espinhos que vivem em mim e embora meu topo seja lindo aos olhos de quem vê sou uma rosa que se machuca fácil e machuca os outros também. Talvez hoje posso dizer que meu dia foi insuportavelmente triste, sem graça. Tenho tantos desejos e nada posso fazer para assegura-los. Me diga como manter os´pés no chão agora se minha vida quer voar pra longe de mim. Entenderei o sinal e nada farei a não ser respeitar e aceitar o que me determina o destino. E se ele não existir? Deus existe e não deixa ninguém na mão.
P.S: TentandO me acostumar a está sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário