segunda-feira, 9 de março de 2009

A fotografia

Os carinhos, as promessas, a segurança dos teus braços, o conforto do teu sorriso, o consolo de tuas palavras, a doçura do teu amor ficarão todas ali. Na fotografia de nós dois, nos nossos momentos no nosso jeito na nossa saudade. Se amar o amor fosse mais fácil talvez eu não precisa-se temer a nossa separação. Sei que a culpa pode ter sido minha ou em boa parte sua sei lá...Mas não queria tá vivendo isso agora, não nesse momento não nesse tempo presente. Queria tá fazendo nada com você queria tá pendurada nos nossos sonhos como nunca deveria deixar de ser. Mas por isso não te perdoou. Não aceito pedidos de desculpas por ter permitido que eu ficasse tão sozinha a sonhar. A fotografia se multiplica na minha frente (são as lágrimas que não param de cair) e vejo pedaços de nós dois jogados pelo chão. Vejo nitidamente o seu olhar e o sorriso de felicidade, vejo a sua respiração fazendo-me sorrir e isso agora só me entristece porque não passam de lembranças destinadas ao esquecimento por nós dois. E a partir de hoje a fotografia será apenas a representação do que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário