segunda-feira, 9 de março de 2009

O pesO da Saudade (desabafandO)

Para alguns escravos ela é motivo de morte. Para outras pessoas ela é motivo de sorte, afinal só se sente saudade de algo que foi bom. Mas pra mim ela é pura dor. Essa saudade vai entrando e saindo do meu corpo ela mexe nas lembranças, estraga o meu dia as minhas horas, me faz chorar me deixa fraca diante das pessoas e das minhas obrigações. Essa minha saudade tem unhas afiadas ela fere em cada canto do corpo. Essa saudade tem amnésia ela esquece com frequência o mal que você me fez. Mas dessa vez ela tem um lado positivo e outro negativo e deve ser por isso que ela fere tanto. A saudade mexeu no eu paladar e no momento não sinto nada tão doce. A saudade influência no meu humor não tenho feito nada além que chorar a minha dor... choro sorrindo choro dormindo e choro sem querer chorar. A saudade me apresenta você no meu acordar e faz com que você seja minha companhia na hora de dormir. Talvez ela seja justa ou então uma baita de uma filha da puta. Só eu sei o quanto ela pesa e nem mesmo com reza essa cruz não para de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário