quarta-feira, 11 de março de 2009

AgridOcemente Sentimental

Queria ser menos pele e nunca mais coração. Feche os olhos e as cortinas hoje resolvi sair de cena. Mergulhei para um lugar onde a saudade não molha como água e não sufoca por falta de ar. Estou num lugar onde eu deveria conhecer bem mais estou no atalhos de mim mesma. Mas nós temos medo de adentrarmos no nosso subjetivo e dialogarmos com ele. Escutamos vozes e não somos esquisofrénicos apenas desconhecemos as respostas que estão dentro de nós. Se hoje eu tivesse aprendido de mim não estaria presa a pele e ao coração de ninguém. Isso não deveria lamentar mais confesso essa forma de sentir me faz repetir a todo tempo eu não quero ser mais eu. Sentimental a todo instante chega ser alucinante esse desejo incessante de amar de cuidar de sentir. Acho que por isso os poetas são vistos como aqueles que aprenderam a voar.Eu estou em tudo que vejo e em tudo que sinto, estou num grito num pulsar no correr das histórias de amar de amor de viver. Sentimental ou não sou aquela que anda firme na corda bamba de sentir de cair de levantar. Sinto o grave do amor faço greve de amar mais não controlo a minha forma de lidar com sentimentos que não posso tocar só sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário