domingo, 22 de março de 2009

O que não precisava ser

Insensatez (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado
Ah, por que você foi fraco assim
Assim, tão desalmado?
Ah, meu coração
Quem nunca amou
Não merece ser amado
Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade
Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado
Coitado do meu coração ama sempre quem não o merece. Vive dias e horas sonhando com coisas que possivelmente não são reais. Coitado de que não sabe amar meu coração. Coitado de quem enche a boca com versos de amor e não sabe o que diz e porque tá dizendo. Seu coração não sabe cuidar não sabe o significado da palavra zelar. O vicio te destroi te aprisiona e com isso faz meu coração sofrer se arrepender se torturar por amar você, por desejar você. Você que foi contaminado com a mentira desaprendeu a etimologia da palavra saudade, perdão ou respeito. Triste coração que vagueia numa canção sem melodia, sem rima. Mas quantos não vivem assim?! Causas-te dor no meu peito com a falsidade de tuas palavras. Ingrato amor me fere com o descontrole do teu vicio.Não passe pela minha vida pra ser a lembrança mais triste e sim aquela de alguém que compartilhou o amor comigo.

P.S. Muito a agradecer muito pra se arrepender e tudo pra esquecer.
Parabéns minha rainha minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário