sábado, 14 de março de 2009

Separas-te


Separas-te de mim grande amor
Separas-te dos sonhos que sonhamos
Separas-te por trair tua razão
Separas-te por sair achando que não voltaria mais
Mas teu coração grita meu nome
E não há ser algum pra te responder
Tua decisão me feriu e pôs dúvidas no meu coração
Separas-te de mim grande amor
Por duvidar do amor que tinhas no peito
Separas-te por acreditar em falsos querubins
Separas-te sem noção da dor
Separas-te sem noção das armadilhas do amor
Separas-te e agora quer voltar
Separas-te sem imaginar que tua vida
Não devia separar da minha
Que teus sonhos não são seus sem mim
Separas-te como plano de Deus
Para agora descobrir que seu único amor sou eu
Que seu corpo só vive com o meu
Sendo o sangue para aquecer seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário