sexta-feira, 20 de março de 2009

Nada de surpresas pra mim

Pensando bem a vida não nos pega de surpresa como afirmamos. Eu não acredito nisso não, porque no fundo sabemos quem são as pessoas e cometemos o lapso de dizer que não sabíamos que elas eram o que são. Mas também acredito que muitas vezes somos seduzidos a não enxergar essas coisas quando nos apaixonamos e quando amamos tentamos superar tudo por amor e atributos que são instituídos o ligados a ele, ah o amor!!! O amor nos mete em cada cilada e nem venha me dizer que pra identificar isso você usa a razão porque eu não acredito nisso, porque aqui pra nós por experiência própria as decepções ensinam mais que a concretude do amor. O amor é lenha verde, é como paçoca na mão de uma criança que quebra até ela aprender que precisa ser minuciosamente aberta e saboreada. O amor é pura simpatia e que se acaba com uma forte empatia quando percebemos que os defeitos não se superam e sim se suporta. Eu que não vou perder tempo agora amando idéias de contos de fada e nem vou deixar que niguém me acompanhe como uma personagem de revista em quadrinhos. Eu quero está na capa principal mais como protagonista de uma história de amor que deu certo. Pois isso começo amando a mim primeiro e o resto é consequência ou melhor é conteúdo das paginas subsequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário