quarta-feira, 18 de março de 2009

Nem sei...


O amor é...
essa força incontida,
desarruma a cama e a vida,
nos fere, maltrata e seduz.
É feito uma estrela cadente
que risca o caminho da gente,
nos enche de força e de luz.
(Vinícius de Moraes)

P.S: Uma amiga muito querida me deixou essa mensagem hoje no msn...Que lindO!!

"Porque é difícil respirar sem você não que eu goste de ser má mais sorrir pra que?!"
"Sinto sua falta pessoa, sinto falta dos nossos dias de fazer nada dos nossos abraços de horas, de dormir com um boa noite de acordar com um bom dia. Sinto falta de você pegando em mim nas minhas" horas de sono" de ficar irritada com isso. De comer sua comida, do nosso cheiro misturado, dos nossos abraços apertados, da sua mão no meu nariz , sinto falta de mim quando estava com você....rs!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário