sexta-feira, 6 de março de 2009

SuportandO o barulhO


Eu digo pra mim que acabou e sei que acabou. Poucas pessoas tentam entrar no seu próprio coração e suportam o barulho. O pulsar trás a tona tudo que tentamos esconder. O amor é falho e deixa pra depois na maioria das vezes coisas pequenas que não poderia deixar passar. A primeira briga deveria ter sido analisada de perto ela apresenta as características essenciais para o controle na segunda. O primeiro e definitivo basta esse os tambores do coração nos fazem ignorar. O peso de uma mentira o coração leva pra mente e cria lembranças sensíveis do perdão. Mais se eu tivesse analisado melhor, se eu tivesse penetrado nesses momentos no meu próprio peito e tivesse tido a visão profunda que tenho hoje...seria diferente?! Quem vai saber se não fosse por isso ou por outra coisa o tambor bateria mais alto mais forte e mais intenso. De tudo uma lição quem não conhece o seu próprio coração padecerá, morrerá, estagnará numa relação de mentira, numa vida sem sentido, num dia nublado , na mais profunda escuridão. E apagar a luz pode custar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário