quarta-feira, 4 de março de 2009

Com certeza eu nãO esqueçO

Como diz Fabio Júnior “há uma porta que um de nós vai ter que abrir”, e isso é fato chega um momento em nossas vidas que precisamos tomar iniciativa. E isso eu estou fazendo. Não choro por coisas que não consegui conquistar nem me prendo a derrotas passadas. Isso porque tem coisas que ultrapassam o meu querer pra estar no querer do outro. Conhecemos nossa subjetividade e ela nos conhece. Não sabemos como conduzi-la por algumas vezes mais ela nos conduz sempre. Isso é até engraçado porque é como admitir que não sei até onde vou e até onde meus impulsos irá me levar ao menos que viva isso. Portanto, não decido sobre o meu futuro mais o que está dentro de mim em algum momento irá se manifestar e decidir as coisas por aqui. E o que ela decide com certeza eu não esqueço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário