domingo, 29 de março de 2009

Pra você

Parece que aconteceu há poucos instantes, o meu amor por você vive a renascer e não é por que ele é uma plantinha nervosa que não consegue ficar quetinha, ele nasce e renasce pelo simples fato de existir, ou melhor, ser verdadeiro. Espero poder um dia não vê-lo ser jogado ao vento e vê que o sereno congelou o que tem me aquecido hoje. Tenho pressa de amor mais paciência pra vê-lo durar e perdurar por anos afins... Sem fim... Você todinho pra mim e eu sempre pra você. Se meu coração oportunidade tiver dirá ao seu que não deixe falhar pelo desejo do diferente, que não deixe falhar por um prazer noturno daqueles que nos arrependemos por toda a vida. Não perca tempo achando que me terá pra sempre... Não terá... Isso não está no meu querer Deus determina o tempo de nossas vidas. Jesus disse: viverá o suficiente para conhecer o amor, mesmo que ele se camufle como um pernilongo, ele passará por você. Como eu passei... Pense na responsabilidade de fazer valer essa parábola. Então não estrague seja feliz comigo, me amar não será o suficiente ame também o projeto que Deus criou pra mim e você. Não estamos juntos por acaso somos projeto de um cara que sempre desejou o melhor pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário