segunda-feira, 2 de março de 2009

Se o amor acabou meu bem?!


Se o amor acabou meu bem?! Não se sinta refém das juras de amor que me fez eu também não o farei. Se o amor acabou meu bem?! Não feche a porta do seu coração para viver um novo amor eu também não farei. Se o amor acabou meu bem?! Olhe pra frente e tente esquecer a dor que esse velho amor lhe causou. Viva os seus dias de “Vivas” e esqueça os seus dias de cão. Se o amor acabou meu bem?! Chore lamente e aproveite a lição não há mal ou bem que dure para sempre e não deixe a dor intensamente dominar seu cansado coração. Se o amor acabou meu bem?! Não toque fogos para o fim de seu amor. Acredite pode não ter sido o melhor, o único o que teria o prazo de durar pra sempre. Mais pode ter sido amor. Se o amor acabou meu bem?! Lembre-se que ele pode ter acabado somente pra você e que não há outra forma pior de sofrer do que amar quem não nos ama. Se o amor acabou meu bem?!Aprenda que amar vai além de conviver e respeite o espaço de quem sonhou em estar com você. Se o amor acabou meu bem?! Não desista dos sonhos que fez para a concretização da vida a dois. Não perca a esperança e volte a sonhar como uma criança por aquele presente que ainda não ganhou. Se o amor acabou meu bem?! Não se trate como algo descartável. Aprenda que amar não é ser tão implacável a falta de desejo de outrem. Se o amor acabou meu bem?! Apague a luz da saudade e respeite em verdade as coisas que o outro não tem. Se o amor acabou meu bem?! Feche a porta do quarto se isole e faça um retrato de como você ficou por amor. E depois disto, reflita sobre as suas causas e efeitos e até onde vale apena acreditar que não foi amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário