quinta-feira, 26 de março de 2009

PregandO as minhas crenças

Quem vive pregando que o amor é segurança não conhece algumas de suas incertezas. Tem dias que acordamos do lado esquerdo da cama de alguém e pensamos será que hoje estarei mais um dia nesse coração?! Mas acho que ninguém deixa de amar da noite pro dia...com certeza não! E quando essa dúvida aparecer feche os olhos para as inseguranças, elas acabam estragando o melhor bom dia que você pode dar a alguém que acorda amando. E se mesmo assim ela insistir em ficar falando ao seu ouvido, cante aquela canção de amor e finja que ela está sendo tocada só pra vocês. Se o amor não reagir levante da cama mais acredite você pode ser a pessoa que alguém pode amar e não a que vai adivinhar o dia que o amor vai dormir ou acordar pra você. Esse foi o conselho que dei pra mim mesma quando levantava cheia de paranóia. Posso não acreditar em coisas que desejamos ser eternas porque o nosso futuro não nos pertence, mas acredito nada termina enquanto buscamos regar nossas emoções, nossos desejos, nossos sentimentos. E se eu passar meus dias regando os meus medos eles tomarão uma dimensão tão grande que superarão todas as outras coisas boas que poderiam conservar o nosso melhor. Confesso hoje tive medo do meu medo. Mas nada precisa ficar maior que a minha vontade de conservar o meu amor. E no momento se eu te amo muito é porque você me ama o bastante pra conservar isso em mim.

P.S: Você acabou de ligar pra confirmação da minha escrita. Eu também amo você!
Poemazinho curto pra um amor grande:
Silencia meu amor a minha boca
Silencia meus medos
Silencia minha saudade
Silencia com verdades
Com os motivos do nosso amor
Silencia e faz descansar o meu coração
Pois você é a única razão que ele
Tem pra pulsar depressa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário