quinta-feira, 26 de março de 2009

DeclarO a ti o meu amOr

Nem sei como te explicar o que sinto aqui dentro, é uma coisa tão forte, um sentimento tão diferente e único. Não existe palavras suficientes para expressar esse amor eu só quero te fazer feliz a cada dia que passa quero te ter do meu lado, quero poder te consolar nas horas difíceis quero poder te abraçar a cada vitória porque estar com você é tudo que eu quero. Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo bom, eu só quero ficar com você, aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte sentir seu coração perto do meu. E ficar aqui neste momento, por todo o resto dos tempos. Nem por um segundo pense que você é substituível, pois para mim você é pra sempre e nunca ninguém vai ocupar o seu lugar. Amo-te a cada dia mais porque em você eu encontrei o verdadeiro sentido da palavra AMOR. Porque com você eu aprendi um jeito de passar o meu carinho de uma forma que ele viesse realmente igual ou até a mais. Porque você me fez entender que a felicidade existe. Porque eu te amo indiferentemente e incondicionalmente. Pessoa, às vezes quando eu brigo com você meu maior medo é te perder. Sei que algumas vezes sou estupidamente chata com você, mas o que importa que eu te amo e sinto isso toda vez que agente chora juntos e te digo que além de namorada, sou sua amiga companheira e amor. Amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário