quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para minha irmã

Meu Deus, vais amparando as lágrimas de todos aqueles que choram, conheces o lado de dentro de cada um de nós, ajuda-nós meu senhor.Não Te peço para não que choremos… há tristezas que não se disfarçam… peço-te que nós ajudes a sentirmos melhor. Não quero mudar o teu desejo… é bonito crescer… quero apenas que acalme a minha querida irmã no silêncio. Bem sabes, Jesus, nunca fui boa nessas horas de esperar que meu pedido seja atendido, mas, te peço que tenha cuidado com quem amo. Sei que apesar da sua tristeza ela não é a pessoa quem mais precisa. Dizei a ela o que eu não sei dizer. Não te esqueças de lhe acariciar a pele e de tirar-lhe a solidão. Mostra a tua presença e o teu amor sempre… e tornar real cada sonho que ela sonhar.Mas ajuda-lhe a compreender o que não é desejo teu. Lembra-te de como é especial e precisa de Ti. Dá-lhe o que te peço. E nesta noite renova o seu coração.
P.S: Minha querida e amada irmã, precisamos de nos deixar iluminar pela luz de Cristo para podermos ver no meio do mundo como todos precisamos uns dos outros, para que amando-nos uns aos outros, possamos amar verdadeiramente Aquele que nos amou primeiro. Agradeço a Deus todos os dias de minha vida pelo seu cuidado pelo seu amor e por ter sido você a pessoa que ele preparou para ser minha irmã. Deus está contigo e acredite não há sofrimento que Deus não colha, não há dor que ele ignore nem pedido que ele não escute. Te amo muito e grandiosamente a sua existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário