sábado, 18 de abril de 2009

O amOr?! Ele mesmO!

De todas as certezas que o amor me deu a mais original é a que se refere a sua fragilidade. O amor é tão frágil que faz chorar na saudade, na despedida, nos momentos de alegria, quando se vê ameaçado, quando se encontra desesperado, quando não sabe o que quer. Acho que por isso que tem tanta gente com medo de amar. O amor torna o homem mais humano em si mesmo. Mostra a sua verdadeira identidade e o quanto somos pequenos diante de tudo que podemos sentir. Por amor ninguém consegue fingir as suas crenças as suas ausências a suas dependências. O amor faz do homem o sentido de sua própria existência. Por tudo isso ainda temos medo de amar. Temos medo de ver nossos sentimentos comercializados ou até mesmo fragmentados e desdenhados por aqueles que não atingem a nossa soberania. De todas as certezas que o amor me deu a segunda delas é que sem amor noite jamais será dia e a vida do homem é uma porcaria.
P.S:Eu tenho um amor no meu coração e isso é o que tem me deixado mais forte nas minhas batalhas internas e externas como ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário