quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sei que sozinha não mudarei ao mundo. Mas estou disposta a me aliar a todos que acreditam que sozinhos não somos nada e que o bem estar do outro é a nossa mola propulsora para nos tornarmos verdadeiramente melhores. Aquele criança que me causa dor ainda tem uma criança dentro de si. Isso me deixa feliz. Mas me entristece ter que devolve-la pra rua. Essa burocracia que odeio isso tem que acabar isso tem que mudar. Bem vocês não devem esta entendendo nada a respeito desse meus dois últimos dias. Desabafei umas coisas que estavam entaladas na minha garganta. Trabalhar com crianças em situação de rua nos mostram a vida de outro jeito. E nada pior pra mim do que pegar um garoto na rua e devolve-lo pra mesma porque a conexão assistência e justiça horas não falam a mesma língua. Resgatar vidas seduzidas pelas drogas e pela falsa liberdade que muitos pensam que tem nas ruas é o mesmo que lutar com um gigante armado. Mas ai entra aquela historia do "grão de mostarda" e precisamos ter essa fé da parábola e acreditar que não estamos nessa vida somente para decorar teorias. Eu acredito no ser humano independente da maldade que seu coração apresente. Acredito que ninguém nasce ruim mais poderá se tornar ruim dependendo dos seus guias de confiança. Estes podem quando se internalizam o ser humano não guerreia somente com o preconceito e as desigualdades do mundo que não o quer compreender mais consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário