quinta-feira, 30 de abril de 2009

DentrO de mim

Dentro de mim existe abismo existe treva, existe medo e solidão
Dentro de mim há um complexo de coisas inimagináveis
Dentro de mim nascem flores em dias de tempestade
Minha esperança não tem hora pra nascer
Dentro de mim existe crenças e certezas
Soluções de versos inacabados
Pedaços de pessoas que não passaram por mim a toa
Dentro de mim se esconde um "eu"
Que nem mesmo "eu" me ouso revelar
Dentro de mim faço brinquedos
E tentativas de vencer o medo quando dentro de mim você não está
Solidão ao que me resta
Se não aprendi a fazer festa quando dentro de mim você está
Solidão não tenho medo apenas segredos que quer se apropriar
Dentro de mim não sou ninguém sem um amor e amar
Não sou ninguém se cuidar por cuidar.
P.S: Numa panorâmica de certezas e incertezas eu olho para dentro de mim...
bjOs agridocemente dançantes..Hoje fui num forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário