quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gripei ...que ChatO!

Hoje é aniversário do meu querido e amado pai Zé! Pai te amo muitO meu velhinhO.Apesar da distância e dos poucos momento vividos por nós. Eu não sei direito o que seria tê-lo presente não tive esse presente de você. Mas te amo p elo simples fato de você existir e estar nas minhas lembranças. Peço a Deus que cuide de sua saúde de sua vida e de sua fé. Peço a Deus que nunca deixe seus sonhos pra depois e muito menos seus problemas. Eu não sei quantas vezes no dia passeio nas suas lembranças mais nunca esqueço você e isso que importa. Espero se um dia tiver filhos que você seja o avô que não tive e o segundo pai que sonhei. Não estou reclamando da vida mais seria hipócrita se não disse-se que sinto sua falta e que cresci um pouco frustrada por seus problemas terem sido mais importantes que a vontade de estar comigo e meus irmãos. perdoe-me se estiver fazendo julgamento errado. Mais nunca superei a sua ausência mesmo crescida sinto muito por não estarmos tão próximos como gostaria. Hoje é dia de dizer que te amo e eu estou fazendo. Te amo meu pai....Parabéns! Sua Bebezaaaa!!!!
P.S: ganhandO colo do meu amOr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário