quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eu não entendo e não concordo

Ser diferente faz sentido? Essa é a pergunta que mais me tenho feito. Fico dividida entre a crença do sim ou do não. Mas eu não vivo me sentindo diferente, apenas opero minhas dores, amores e frustrações como eu acho que tenho que fazer e como quero fazer. Hoje vivi um episódio meio estranho na sala de aula (isso foi diferente pra mim) me peguei falando sobre um assunto que me vivo enterrando. As vidas que tenho me deparado não olhariam pra isso como problema afinal elas não tem noção de muitas coisas, vivem o superficial não por querem...elas são obrigadas a não terem muitas frescuras. Meu Deus que comparação ridícula, mas somos todos seres humanos e independente da posição que ocupamos na sociedade estamos condicionados a passar pelos mesmos problemas internos. A dor da saudade é uma só a força da amizade é única pra todos que são amigos e a morte iguala tudo que tentamos colocar como diferente. Ô coisa cruel é morrer estando vivo é não perceber o outro é se considerar onipotente só pelo fato de não conhecer a fome ou o descaso de uma sociedade ridícula. Isso me deixa tão triste mais com tanta sede de trabalhar também que tenho me prendido no meu propósito e tenho certeza com planos de garantias que não mudaremos a historia mais alteraremos as vidas de quem for posto em nosso caminho. Digo nós porque graças a Deus tem entrado no meu caminho pessoas com a mesma intencionalidade e persistentes que eu. E isso me conforta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário