sábado, 11 de abril de 2009

O amanhã...Ele não tem culpa

Hoje assistindo Tv vi uma reportagem que falava sobre o aparecimento do “Coelho da Páscoa”.Todos da reportagem tentavam dar uma explicação (muitas bem engraçadas). E algumas delas foram: que havia umas crianças na caça de ovos e que viram um coelho a passar, logo surgiu a lenda de que era o coelho que transportava os ovos. Outra era que a origem do símbolo do coelho vem do fato dos coelhos serem notáveis pela sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!
Pois bem... Quero muito ver meus planos sendo realizados mais desejo que Deus continue me guiando para que isso aconteça.Quero muito sentir que não estou sendo cruel comigo nem com o outro. Seguir em frente e não ficar lamentando o amanhã. Porque sei que a maior prova de amor de Deus por mim é me permitir seguir a minha vida todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário