terça-feira, 7 de abril de 2009

Meu 1º eu te amO!

Acabei de lembrar de uma coisa que aconteceu a sete anos atrás. A primeira vez que ouvi de você um "eu te amo". Foi tão bom estavamos comemorando seu aniversário com uma cesta de café da manhã que fiz pra você (eu te dava "chandelly" de chocolate na boca). Daquele dia até hoje eu sei que valeu a pena estar contigo. Momentos como esse a gente não esquece porque não foi só as palavras mais tudo que você fez por mim até aqui. Todas as birras, todas as infantilidades que a imaturidade de amar nos faz cometer...você sempre esteve do meu lado. Eu sei que muitas vezes estive distante do sentido do amor, que me negava abrir os braços pra ele e deixar ele viver na minha vida. Mas você faz as coisas valerem a pena. Neste momento lembro também a última vez que ouvi um "eu te amo" não tem muito tempo. Você cuidava de mim numa crise de enxaqueca. Isso é tão bom de lembrar. Pessoa quero que saiba que você é muito importante pra mim e que o tempo não apaga nada que vivemos porque estão nesses momentos o melhor de mim. E isso eu não quero esquecer. Eu também amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário