sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Perdi você pra morte


Hoje fui ao funeral de um amigo que me ensinou muito em seu pouco tempo de vida. Portanto, fica indescritível meu sentimento no momento... Queria sair correndo e parar essa mulher chamada morte mais não sei ser rápida como ela fazer o que?! Hoje peço a meu Lindão (Deus) que me deixe dormir melhor que me ajude na hora que sentir saudade e que me dê forças pra superar tudo isso que sinto. Sentirei falta dos conselhos que muitas vezes não segui como o de falar a verdade sobre o que sinto as pessoas inclusive aos que moram longe (isso eu farei por você) é uma pena que você não vai estar aqui pra eu te contar como foi. Meu querido você sempre esteve tão presente na minha vida que ainda não aprendi dizer adeus a você. Mas descansa em paz e saiba que de tudo que vivemos fica a certeza de que você me fez feliz e que eu sempre soube o seu querer bem por mim. Te amO muitO!

P.s. Obrigada por cuidar de mim mesmo quando tava longe a morte tirou você de mim mas a vida fará com que cada lembrança seja motivação pra mais um dia feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário