segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ela é minha Paz!!!!


FechO os olhos de quem sinto e sinto algo que só a mim pertence. Sinto o vento bater na face agressão menos severa do que a solidão Que aos poucos fui enfrentando até ela me suportar. Percebi a pouco que a solidão nunca desiste da gente. Então feche os olhos não a encare, Saiba em todos os momentos estarei aqui para te confirmar: “Deus é bom.” Eu amo verdadeiramente a idéia de você, linda sentimental, pura e única. Na mesma instância de amor rancor de dor consolo e sempre, sempre presente. Assim como o presente de Pai (Deus é Pai) Mãe dois, de coração de razão feito canção daquelas que marca a vida inteira. Conselhos, desespero “não ande por ai” Rita sou tão feliz, Rita você aqui no coração...Paz, amor, temor não me abandone... Eu sou sua mercadoria seu guia sua fantasia. Você minha razão minha mão, minha música de ninar... Sempre e para sempre vou te amar. Minha mãe, nunca mais irmã... Mãe e pronto ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário