sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MedO do espelhO


Nada me dá mais medo do que ter que olhar pra dentro de mim. Tenho medo de entrar em mim e não mais voltar. Muita gente não tem coragem de dizer issO muita gente tem coragem de enfrentar um batalhão mas fazer um passeio dentro de si lhes causa um pavor tão imenso que passam pela vida sem saber reconhecer os seus medos as suas fraquezas e coisas assim. Eu sei alguns de meus medos e sei um pouco dos meus desejos estes por sinal desaparecem como fumaça principalmente quando sinto que vou me arriscar demais. Não gosto da idéia de que preciso me arriscar por outrem. Em uma das minhas visitas no espelho da minha alma passei a ficar incrédula quando o assunto é depender do outrO. Mais tenho meus motivos!!! Descobri também que tenhO medo de sentir e logo eu que sou tão intensa nas minhas coisas tenho medo de amar e aceitar a formação ou revelação desse sentimento. Isso sim é que é ter coragem admitir uma coisa desse tipo...MedO de sentir?! É posso até ter medo de sentir mais também não tenho controle sobre isso acho que é por isso que tenho medo da minha falta de controle. O fato de não podermos decidir de quem gostar me apavora. E isso o espelho não revela por maior que sejam as nossas visitas na alma ela não nos manda tomar cuidado e nos protege quando é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário