sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SÓ JesUs!


As vezes fico pensandO que tem coisas que só Deus mesmo pra fazer suportar. Mas hoje não aconteceu nada tão assim insuportável posso dizer.. Amanhã estarei viajandO portanto acordei organizando as coisas que irei levar imagine que tô pensando em passar quase uma semana na cidade que vivi minha infância...rs! Lá fiz muita bobagem mais quem não faz bobagens quando se tem 10 pra 12 anos. E adolescência então eramOs uma verdadeira equipe eu e meus companheiros de lá (rolava de tudO) uns tiveram final feliz outros não tiveram final. Graças a Deus eu consegui superar os meus monstros e hoje pra mim tanto faz...Hummm... acho que não é bem assim tem coisas que a gente não esquece mas fazer o que?! Sabe de uma eu não tô bem ai pra morte de Irene...vixe e Irene morreu?! Que nada Irene vive falando da vida dos outros como sempre...Pera deixa eu explicar quem é IRENE...rs! Sabe aquela pessoa que fantasiamos pra dizer que não tem o que fazer essa é Irene. Outro dia peguei uma Irene falando mal de mim no orkut de uma menina que insistia pra que eu aceitasse ela. Vá a merda essa Irene! Se ela perdeu tempo falando de mim é porque não tinha tanta coisa interessante pra fazer ou vai vê que um dos sonhos dela frustrou . Graças a Deus eu não deixo de sonhar nem viver por causa dessa Irene. Ah mais deixa pra lá a parte chata. Nestante vou a igreja com uma amiga (adOro ouvir a palavra de Deus) e por incrivél que pareça ele ta sempre querendO me dizer uma coisa. Sabe quando dizem que Deus é fiel acho que é por issO o cara nunca desiste dagente. Ô coisa boa é esse Deus!!! Olha quandO voltar conto como foi e se não der tempo contar fique certo de que voltarei muito mais feliz..Sempre tento tirar felicidade de todos os lugares que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário